O tratamento ideal para deixar você ainda mais linda.
A radiofrequência é um aparelho computadorizado que induz calor nos tecidos dérmicos (calor endógeno) o objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido em 40 ºC a 43ºC, o que induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno. Com o aparelho Hertix® o tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada.
INDICAÇÕES:
Flacidez de pele
Rugas
Celulite
Fibroses
Aderências
Sequela de acne
As fibras de colágeno são constituídas por uma tripla hélice de proteína criando uma estrutura sustentadora da pele.
FIBRAS
Estrutura do colágeno desorganizado (A) organizado (B) Pele
Estudos indicam que as fibrilas de colágeno, quando são aquecidas a uma temperatura correta por um determinado tempo podem induzir à imediata contração do tecido e seu espessamento.
Uma lesão térmica controlada pode resultar numa retração tecidual seguida por uma resposta inflamatória acompanhada pela migração de macrófagos e fibroblastos para o local tratado, com consequente remodelagem tecidual.
O tratamento com a radiofrequência promove o disparo de uma cascata de sinalização, envolvendo mediadores do processo de reparo e regeneração tecidual que envolve a produção de fatores de crescimento e outras proteínas estruturais.
A ativação de fibroblastos induz a síntese natural de novas fibras de colágeno (neocolanogênese) e de fibras elásticas (neoelastogênese).
Esse processo de cicatrização secundária envolve a deposição e remodelação do colágeno, assim como da elastina, e pode perdurar por meses.
É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente. O procedimento é acompanhado por uma sensação de intenso calor e vermelhidão moderado que é mantido por algumas horas.
A pessoa pode voltar as atividades normais, e por isso, pode ser realizado em qualquer época do ano ou para qualquer foto tipo.
CONTRAINDICAÇÕES:
Placas pinos e parafusos na região a ser tratadas
Útero gravídico
Câncer
Trombose venosa profunda
Pós-operatório imediato
Infecções e/ou inflações no local a ser tratado